Bem-vindo, Entrar na conta
Introduza o nome do produto
-- Preço: mais barato primeiro Preço: mais caro primeiro Nome do produto: A a Z Nome do produto: Z a A Esgotados em último Ordenar por
José Manuel Martins Lopes et al., eds., Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), https://doi.org/10.17990/Axi/2020_9789726973300.
Comparar
José Manuel Martins Lopes, “Nota Introdutória,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), xvii–xx, https://doi.org/10.17990/Axi/2020_9789726973300_xvii.
Luiz Fernando Klein, “A Pedagogia Inaciana: de Pedro Arrupe a Arturo Sosa,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 3–62,
Karolin Kuhn and Hans Zollner, “Educating for Christian Humanism in a Changing World,” in Educação Em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 63–88,
Mualla Selcuk, “Learning in Encounter: A Muslim Perspective on Interreligious Education,” in Educação Em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 89–102,
José Alberto Mesa, “La Pedagogía Ignaciana: Una pedagogía para vivir a la intemperie,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 103–24,
Jose M. Guibert, “El modelo ignaciano en la formación para el liderazgo: respuestas ante los nuevos retos sociales y religiosos,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 125–44,
Sofia Cardetas Beato, “O Estudo do Hebraico na Universidade de Coimbra: Paradigma do Século de Ouro das Humanidades,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 145–60,
Susana Vilas Boas, “Da pedagogia e missão de Santo Inácio à metodologia e missão comboniana,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 161–70,
Paulo Duarte, “Ser Humano: Ser Corpo em Transformação Divina na Relação Educativa,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 171–82,
Artur Ilharco Galvão, “In Splendore Lucis Vestrae: Reflexões sobre a Verdade e a Universidade a partir de R. Rorty e B. Lonergan,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 183–204,
Cleiton Junior Gretzler, Dário Schneider, and Marcio Longhi, “A Pedagogia da Companhia de Jesus: da tradição à inovação. Os desafios e as oportunidades da retroalimentação da prática docente,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 205–20,
Joana Jacinto, “O Futuro das Humanidades: Alguns Contributos da Linguística Cognitiva Aplicada ao Ensino da Língua Materna,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 221–40,
Maria José Ferreira Lopes, “Fábulas de Esopo e máximas clássicas, ‘pomos de oro’ da ‘sabiduria más alta’ nos emblemas de El Sabio Instruido de la Naturaleza, de F. Garau, SJ,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 241–60,
José Manuel Martins Lopes, “A Universidade Católica e a Ideia de Pessoa em Peter-Hans Kolvenbach, SJ,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 261–94,
António Ângelo Mendes, “Escrever é olhar e dar a olhar: um modelo processual e experiencialista da escrita,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 295–322,
José Carlos Lopes de Miranda, “Subordinatum Dominium. O ensino ético-jurídico de Cosme de Magalhães SJ (1551-1624) num confronto com a Encíclica Laudato Sii,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 323–46,
Bruno Nobre, “Virtudes para o ecossistema digital,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 347–66, https://doi.org/10.17990/Axi/2020_9789726973300_347.
Etelvina Pires Lopes Nunes, “Desenvolvimento do ser pessoal e educação em Edith Stein,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 367–84,
Ana Paula Pinto, “Aprender a ensinar: o programa pedagógico do P. Jouvency, S.J.,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 385–408,
Maria Teresa Santos, “Ética do cuidado: contrariar a banalidade da profissionalização educativa na perspectiva de Nel Noddings,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 409–26,
Hélder António de Mendonça e Silva, “A Filosofia da Educação de Manuel Antunes,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 427–48,
Ana Mira Vaz, “Educar a interioridade para aprender a ser. Porque é que tantos duvidam?,” in Educação em Tempos Incertos, Pedagogia 3 (Braga: Axioma - Publicações da Faculdade de Filosofia, 2020), 449–58, https://doi.org/10.17990/Axi/2020_9789726973300_449.
Sem produtos
Envio 0,00 € Total 0,00 €
Carrinho Encomendar
Todos os novos produtos
Ver promoções todas
Ver todos